[AsteriskBrasil] CallerID e agenda

j u n i o u junior em dssnet.com.br
Terça Outubro 9 16:57:45 BRT 2007

Juniou.

  ----- Original Message -----
  From: Leonardo Kamache (Gmail)
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Tuesday, October 09, 2007 10:25 AM
  Subject: [AsteriskBrasil] CallerID e agenda

  Bom dia pessoal;

  Estou com o seguinte problema:
  Gostaria que ao entrar uma ligação no meu asterisk, ele verificasse no AstDB a existência de um nome relacionado ao número chamador e colocasse esse nome como callerid. Até aí consegui fazer... ficou uma beleza. Porém gostaria agora que caso o número chamador não seja encontrado no AstDB ele coloque um nome qualquer tipo "DESCONHECIDO" como callerid.
  Alguma idéia de como fazer isso?
  Tentei criar uma prioridade n+101 mas não funcionou... segue meu extensions.conf. Qualquer ajuda será bem vinda.

  [voip]
  exten => s,1,SetCallerID(0${CALLERIDNUM})
  exten => s,n,DBget(caller=agenda/${CALLERIDNUM})
  exten => s,n,SetCIDName(${caller})
  exten => s,n,Dial(sip/101,30,Tr)
  exten => s,n,Hangup
  exten => s,103,SetCIDName(Desconhecido)