[AsteriskBrasil] X100p não atende

Felipe Trevisan felipe em rentaltools.com.br
Segunda Outubro 8 13:08:48 BRT 2007

 Eu tenho um problema como esse, mas com um ATA Zoom 5801. A FXS atende numa
boa as chamadas via softphone, mas a FXO tambem ligada em um dos ramais do
PABX não atende de jeito nenhum e não aparece nada no CLI.

Mas no caso do ATA, acho que não da pra mexer no ZAPTEL ou ZAPATA.

------------------------------------
Felipe Trevisan
R. Brejo Alegre, 172
Brooklin
04557-050  SSo Paulo, SP
tel: (55 11) 5044-2240
Skype ID:trevisa

From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of Diego
Aguirre
Sent: segunda-feira, 8 de outubro de 2007 10:52
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] X100p não atende

Gabriel,

quanto ao echo, isso resolveu meu problema:
http://www.rowetel.com/ucasterisk/oslec
quanto ao atendimento, a algum tempo atrás eu vi algo sobre diminuir o valor
do MINPEGTIME no fonte do zaptel.

wcfxo.c:
#define MINPEGTIME      10 * 8

diminua para 10 * 5 recompile e veja se resolve, o problema é que podem
ocorrer falsas chamadas

Diego Aguirre
Infodag - Informática
FWD#: 459696