[AsteriskBrasil] ATA´s (principalmente PAP2) perdendo autenticação

Gabriel Santana gabrielba em gmail.com
Terça Outubro 9 21:18:52 BRT 2007

Olá,

Também tive esse problemas com alguns ATAs sipura, e como eu força no
asterisk a passar
o tom de chamada'r', quem originava a chamada ouvia chamando mas na outra
ponta não tocava.
Realizava o mesmo processo que você, desligava e ligava, verifiquei as
regras no firewall, achei
até quera o bloqueio de ping.

Bom eu reolsvi mudando o tempo de registro que era 3600s, coloquei 60s, e
nos aparelhos
da grandstream que o padrão era 5minutos eu mudei para 1min.

Aparentemente ta tudo ok agora.

Abraço

--
Gabriel Santana