[AsteriskBrasil] Conf.do trixbox

Helius Ferreira helius em adinet.com.uy
Terça Outubro 9 19:46:07 BRT 2007

Você pode usar IE ou Firefox, etc  para configurar o Trixbox na maquina
virtual assim:

http://xxx.xxx.xxx.xxx  (com o IP de seu maquina virtual)

Além disso , você tem

http://xxx.xxx.xxx.xxx/user/    <== Modo usuario
http://xxx.xxx.xxx.xxx/maint/   <== Modo Manutenção
http://xxx.xxx.xxx.xxx/admin/   <== Modo Adminstração da freePBX

Então, em modo Adminstração da freePBX => Setup => Extensions  =>  Add
Extension

Não que esquecer "aplicar às trocas"..tá

Cara...desculpa meu português não muito bom...

Boa , sorte..

--
Prejudice:
	A vagrant opinion without visible means of support.