[AsteriskBrasil] asterisk + FAX + ATA

Ricardo Alves de Oliveira ricardo.oliveira em camilo.com.br
Quarta Outubro 10 00:02:42 BRT 2007

Posso estar errado, mas aparentemente, o seu ATA ao detectar um fax,
está mandando um reinvite para o asterisk
e trocando os codecs para o T38 (que o asterisk nao suporta), para fazer
isto funcionar vc deve desabilitar o codec
t38 do seu ata e também usar um codec sem compressão!!