[AsteriskBrasil] PAP2 ramais SIP UNREACHABLE

Valois Ivan Tomasi - Master Redes valois em terra.com.br
Sexta Outubro 12 14:05:48 BRT 2007

Deniz,

Não tenho essa opção keepalive nos ramais SIP

[7002]
type=friend
secret=7002
record_out=Adhoc
record_in=Adhoc
qualify=yes
port=5060
pickupgroup=
nat=yes
mailbox=7002 em device
host=dynamic
dtmfmode=rfc2833
disallow=
dial=SIP/7002
context=from-internal
canreinvite=no
callgroup=
callerid=device <7002>
allow=
accountcode=
call-limit=50

Grato!

Valois

asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org escreveu:
> Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
> 	asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

> 	http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
> corpo da mensagem para
> 	asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

> endereço
> 	asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

> mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

> Ajude a comunidade AsteriskBrasil.org!
> ==== Compre uma camiseta! ====
> Acesse www.voipmania.com.br
>

> Tópicos de Hoje:

> [...]