[AsteriskBrasil] CDR Server

Lucas Silva lucas.silva em gmail.com
Sexta Outubro 12 20:15:27 BRT 2007

     Pessoal,

     Alguns Gateways hoje em dia tem a configuração de exportar o CDR para
um Servidor, alguém saberia me dizer um Software CDR Free para que eu possa
instalar, de preferência que use Banco de Dados MySQL.

     Gateways DLink, Taitell, Quintum Tenor tem esta configuração, já tentei
fazê-lo gravar no CDr do Asterisk que já está integrado com MySQL Realtime,
mas não tive sucesso, alguém saberia me dizer se é possível usar o próprio
CDR do Asterisk para que seja exportado?

     Abrigado!