[AsteriskBrasil] Aumentar Volume da Ligação

Lucas Silva lucas.silva em gmail.com
Segunda Outubro 15 22:57:41 BRT 2007

     Pessoal,

     Trabalho com integração de Central PABX com VoIP e estou acostumado à
aumentar volume de ligação com Placas Digium e Gatewais Taitell e D-Link.

     Acontece que tenho o seguinte cenário agora. Tenho um servidor Asterisk
com 2 contas, 1 Vono e Outra Varphonex. Adquiri um número Virtual da Vono,
quando ligo nele, o Asterisk atende e dá o novo tom de linha (DISA) , após
digitar o numero, o Asterisk liga pela conta Varphonex.

     Problema: O volume da ligação está baixo, não sei se é proveniente da
Vono ou da Varphonex, acredtio que não seja da Varphonex, pois uso também
softfone direto com a Varphonex e não tenho problemas com volume. Teria como
aumentar o volume desta ligação de alguma forma ???