[AsteriskBrasil] aumentar e diminuir volume da ligacao por canal

Lucas Silva lucas.silva em gmail.com
Terça Outubro 16 08:01:54 BRT 2007

     Pessoal, não consegui encontrar o arquivo func_volume.c , já dei
updatedb e depois locate func_volume.c , achei várias funções, menos esta,
onde posso conseguir este arquivo ?