[AsteriskBrasil] Placa Naccell

Jobson Maciel jobson.tech em gmail.com
Quarta Outubro 17 09:52:27 BRT 2007

   Perdão Alex, mais não entendi a sua sugestão, entrar em contato com qual
fornecedor, da placa modem, da Interface ou do Meucci (Digivoice) ?

   Sobre o "modelo de telefone", também não entendi, tenho um sistema um
sistema telefonico IP completo aqui funcionando, com 15 ATAs e 30 ramais fiz
testes através dos ATAs e também por Softphone o problema persiste.

De qq forma obrigado.