[AsteriskBrasil] Placa Naccell

Muriel Arneiro murielmartins em gmail.com
Quarta Outubro 17 12:19:28 BRT 2007

Olá Jobson!

Quando o Alex se referiu à você entrar em contato com o fornecedor, acredito
que ele estava se referindo à interface de celular. O modelo de telefone
correto, seria o telefone o qual está na interface de celular (aparelho
celular mesmo).

Certifique-se que a sua placa "FXO" está reconhecendo os tons corretamente
(tom de linha, ocupado, etc) isso se sua interface de celular enviar tom de
ocupado. Procure na documentação da interface, com certeza deve haver alguma
explicação do funcionamento.

Não sei muito à respeito dessas placas de modem (FXO), mas deve haver algum
parametro para esses ganhos.

Em 17/10/07, Jobson Maciel <jobson.tech em gmail.com> escreveu:

>    Perdão Alex, mais não entendi a sua sugestão, entrar em contato com
> qual fornecedor, da placa modem, da Interface ou do Meucci (Digivoice) ?
>
>    Sobre o "modelo de telefone", também não entendi, tenho um sistema um
> sistema telefonico IP completo aqui funcionando, com 15 ATAs e 30 ramais fiz
> testes através dos ATAs e também por Softphone o problema persiste.
>
> De qq forma obrigado.

[]'s
--
Muriel Arneiro
Suporte - DigiVoice

QUEBRA TUDO! Nada menos que isso interessa.