[AsteriskBrasil] instalando fax no asterisk 1.2

Alfredo Tomio Junior alfredo em psmi.com.br
Quarta Outubro 17 15:23:05 BRT 2007

Oi Eric,

Tenho uma duvida aqui, temos aqui a placa VB0404 da digivoice,
inclusive foi comprada junto com a placa VB0408, para uso exclusivo
do FAX que seria ligado na porta FXS direto no servidor, nao passando
pelo banco de ramais SIP.

Ainda nao tenho resultado satisfatorio com o fax, tentei ligar o FAX diretamente
na porta FXS da placa VB0404, e tambem ligar ele numa porta do Taitell TT844SS
(banco de ramais - fxs).

O que voce sugere?

Ligar o aparelho de FAX diretamente na porta FXS da placa VB0404 ou ligar ele
numa porta do ´banco de ramais -fxs´ ?

Ligado na porta FXS direto na placa e passa fax porem nao recebe.

Um abraco,

Alfredo Tomio Jr