[AsteriskBrasil] Problema com Sinalização

Leandro Melo leandro.aracaju em gmail.com
Quarta Outubro 17 14:45:07 BRT 2007

Prezados,

Havia me desligado por um tempo da comunidade.

Tenho um Asterisk rodando em produção a quase 2 anos com uma E1 da Digium no
tronco da Embratel no RJ, porem sempre tive o problema da sinalização de
ocupado (busy) não ser encaminhada a extensão... desta forma ao ligar para
um numero que esta ocupado o usuario fica com o tom de chamada até o
infinito...

Comparei o meu indications.conf e zap... com os do site da comunidade
AsteriskBrasil e está tudo correto...

Alguem poderia me ajudar....

Obrigado!

Leandro Melo