[AsteriskBrasil] Chanskype

Felipe Trevisan felipe em rentaltools.com.br
Quinta Outubro 18 13:30:43 BRT 2007

Lista, por favor, me iluminem.

Eu tentei instalar o chanskype, seguindo diversos tutoriais na NET.
Consegui instalar quase tudo, menos o proprio skype. Quando entro no VNC,
não aparece a janela do skype e não consigo fazer aparecer. Não sei mais
onde mexer.
Não consigo saber qual a versao certa do skype para baixar, e nem como
instalar o skype.

Mas no CLI do asterisk, agora fica toda hora aparecendo a mensagem:
== Sent cmd 'PROTOCOL 5' to fd 12 on Skype dev 'skype1'

Não atrapalha em nada, mas me lembra da minha incompetencia em instalar o
chanskype.

Alguem consegue me ajudar?

Obrigado,

Felipe