[AsteriskBrasil] funcionamento de fax no protocolo SIP...

Paulo Heckmaier heckmaier em gmail.com
Quinta Outubro 18 14:31:20 BRT 2007

Rdrigo
O asterisk não funciona muito bem com o fax, somente nas versões mais novas,
so que nunca testei.
Ja trabalhei com o callweaver, para transmissão de fax, que foi sem
problemas.
O melhor para voce e usar esse ao inves do asterisk