[AsteriskBrasil] Equipamento 1 fxo 2 ou 4 fxs

Lucas Silva lucas.silva em gmail.com
Quinta Outubro 18 15:18:43 BRT 2007

     Amigo, procure por um D-Link com 4 FXO ou um Taitell de 4 FXO,
atualmente estou usando este aqui
http://www.taitell.com.br/home/detalhe.asp?paCP=TT6048&paFlag=S

     Mas neste link http://www.taitell.com.br/home/mostra.asp?paCL=TTL6000 tem
outros equipamentos com mais portas FXO também.

     O Software dos D-Link e Taitell é o mesmo.