[AsteriskBrasil] Fw: Fw: Ramais remotos mudos

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Sexta Outubro 19 10:59:27 BRT 2007

  Não é 100% garantido, mas aí você pode utilizar o externhost no
lugar do externip, apontando para o endereço de uma conta desses
serviços de DNS dinâmico (como o DynDNS ou No-IP).

  http://www.voip-info.org/wiki/index.php?page=Asterisk+SIP+externip

  Não esqueça de configurar o cliente do serviço no servidor, que é o
que vai manter o endereço constantemente atualizado. ;-)

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350