[AsteriskBrasil] Equipamento 1 fxo 2 ou 4 fxs

Valois Ivan Tomasi - Master Redes valois em terra.com.br
Quinta Outubro 18 10:49:23 BRT 2007

Bom dia,

Primeiramente, obrigado pela atenção.
Na verdade o que eu preciso, é um equipamento que tenha um FXO para
ligar na linha analógica da filial e mais alguns ramais (FXS). A minha
dúvida, é se consigo registrar esses ramais no Asterisk da Matriz e
ligar entre matrix / filial

Espero ter sido claro.

Grato1

Valois