[AsteriskBrasil] ouço, mas não me ouve m?=

Dio Makibara dioedu em yahoo.com.br
Segunda Outubro 22 09:20:17 BRT 2007

Luis,

Luís Fernando <lemon em grad.icmc.usp.br> escreveu: Olá!

Estou com o seguinte problema:
Quando me ligam (incomming calls), consigo ouvir e, quem ligou, também
consegue me ouvir; ou seja, está tudo certo.
Mas quando ligo (outgoing calls), consigo ouvir, mas não me ouvem.

Verifiquei que em ambos os casos, o codec usado está sendo o ulaw,
então não é um problema de codec.
Também não tem NAT (embora eu já tenha tentado setar nat=yes e
nat=never). A conexão é [IP1 (meu softphone)] -> [Asterisk] ->
[Internet (Vono)]. Firewall desabilitado nos testes.
Configura o localnet no seu sip.conf.

Diógenes Makibara