[AsteriskBrasil] Asterisk Travou Servidor

MCelo mcelooliveira em gmail.com
Segunda Outubro 22 08:54:22 BRT 2007

Porque não verifica no seu arquivo de logs? Lá com certeza terá a sua
resposta!

Você deveria ter pensando nesta possibilidade ao particionar o hd ao
instalar o Asterisk. Uma instalação de servidor bem feita, prevê esses
casos, onde determinadas ocorrências podem acabar com todo o espaço do hd.
Próxima vez considere particionar o hd em partições para pasta distintas
(/home, /var, ...)

MCelo.