[AsteriskBrasil] Embratel R2 no Asterisk 1.4

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Segunda Outubro 22 10:20:24 BRT 2007

  Cada canal é de 64 Kbps, totalizando no máximo 2 Mbps em um link E1.

  Aqui no sul eles entregam um serviço parecido, com Internet e
telefonia no mesmo E1, mas o equipamento terminal utilizado pra fazer
o fracionamento é deles.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.