[AsteriskBrasil] Email

Eduardo fsampaio em nitnet.com.br
Segunda Outubro 22 11:53:49 BRT 2007

Amigos da lista estou com uma dificuldade em relação a configuração do
email, quando usei o meucci eu rodei o yast2 e só coloquei o endereço do meu

Servidor de email interno e funcionou todos os usuários recebiam  a mensagem
de voz, mas no trixbox não estou conseguindo, eu procurei no goolge e o how2

Que eu encontrei não funcionou que seria editar o arquivo sendmail.mc e
colocar  dnl define (smart host smtp.192.168.0.x) e depois rodar make –C
/etc/mail só q

Quando eu rodo o make me da a mensagem de nothing to be done, se alguém
puder me ajudar ficaria muito grato.

Eduardo