[AsteriskBrasil] Equipamento 1 fxo 2 ou 4 fxs

Luiz Henrique G. Granja lgranja em gmail.com
Terça Outubro 23 00:58:24 BRT 2007

Opa,

equipamentos da Linksys são muitos bons para isto!!

PAP2-NA => 2 portas FXS
SPA-3102 => 1 porta FXS e 1 porta FXO

[]'s
Luiz Granja

Em 17/10/07, Valois Ivan Tomasi - Master Redes <valois em terra.com.br>
escreveu:

> Pessoal,
>
> estou procurando um equipamento que possa ser ligado a PSTN (analógica)
> e que possua vários canais fxs (para ligar ramais com telefones
> convencionais).
> A idéia é colocar numa filial esse equipamento ligado ao asteisk da
> matriz, sem perder a conexão com a central telefonica analógica da filial.
>
> Estive pesquizando, e parece q o grandstream gxw-4004 (ou superiores)
> faz isso.
>
> É possível?
>
> Grato e desculpem a ignorancia.
>

> Valois