[AsteriskBrasil] Mudar toque de ramal

Cassiano Peixoto cassiano.peixoto em gmail.com
Quinta Outubro 25 12:07:36 BRT 2007

Pessoal, boa tarde.

Contratei um DDR isdn-pri e instalei o asterisk conectado a minha
placa TE110P. Ate ai tudo bem, tenho feito e recebido ligacoes sem
problemas.

Configurei um pool de ramais dentro da empresa, porem quando fazemos
uma ligacao interna entre os ramais o toque do telefone esta igual ao
recebimento de ligacoes externas, o que esta confundindo os
atendentes.

Alguem saberia me informar como e se é possivel alterar o toque dos
ramais internamente para nao confundir com as chamadas externas?

Obrigado.
Cassiano.