[AsteriskBrasil] URA Asterisk 1.4

Eduardo Assis eduardo em proredes.com.br
Sexta Outubro 26 14:48:21 BRT 2007

Tenho a seguinte entrada:

[pstn]
exten => s,1,NoOp(Ligação vindo da Telefônica)
exten => s,2,Wait,2
exten => s,3,BackGround(/var/lib/asterisk/sounds/ura)
exten => s,4,Wait,5

exten => s,5,Dial(SIP/9,60,Ttr)
exten => s,6,Hangup

Acontece que quando alguem me liga, ele toca o SOM URA e depois toca o Ramal 9.

O que gostaria e não estou conseguindo, pelo fato de usar o Asterisk 1.4, é fazer que qualdo alguem digitar um Ramal 10 ( Por exemplo ) ele encaminha a chamada para o mesmo Ramal, e quando ninguem atender ele encaminha para o Ramal 9.

Conto com a ajuda dos Srs.

Abraços.

--
Eduardo Assis