[AsteriskBrasil] bloquear ligacao a cobrar E1

eder souza ederwander em yahoo.com.br
Domingo Outubro 28 22:33:21 BRT 2007

Esse assunto já é muito manjado na lista mas até agora ninguem conseguiu realmente algo que funcione com o Unicall.

  Gostaria de saber se alguem da lista já deu uma olhada nos fontes do nosso tropicalizado Disc-Os sabe como alterar os fontes do meu unicall para não receber ligações a cobrar

  me parece que foi utilizada a técnica de duplo atendimento e bloqueio pelo grupo ||-9.

  Alguem sabe como alterar os fontes na raça?

  Att,

  Eng. Eder de Souza

Caio Begotti <caio em ueberalles.net> escreveu:
  On Sun, 26 Aug 2007 02:45:15 -0300 Luis Antonio Prata Barbosa wrote:
> Porque não usar o Disc-Os ???
> ou a solução do Bruno. ...

Porque com o tempo e com uso intenso as pessoas tendem a perder a
confiança na Unicall e na lib MFC/R2 do Steve. Absolutamente tudo via
software mais cedo ou mais tarde vai dar dor de cabeça.

--
Caio "pra quem vai o dinheiro das propagandas na lista?" Begotti