[AsteriskBrasil] Administração TrixBox

Leandro Rodrigues leandrorod51 em gmail.com
Segunda Outubro 29 14:08:17 BRT 2007

Giovan,

por coincidência eu estava lendo uma matéria agora sobre o trixbox e nela
esta ensinando assim:

digite help-trixbox no prompt do linux para ter acesso a um arquivo de ajuda
contendo todos os comandos necessários para modificar todas as senhas do
trixbox.

acho que você pode encontrar alguma coisa neste arquivo!

Leandro.