[AsteriskBrasil] Administração TrixBox

Felipe Trevisan felipe em rentaltools.com.br
Segunda Outubro 29 20:16:46 BRT 2007

Entra no CLI. Isso vc. consegue fazer via SSH ou direto no seu computador.

Digite: passwd-maint

E digite sua senha duas vezes,

Depois de um help-trixbox, e veja os outros comnados para troca de senhas
que existe e repita a operacao.

Passwd-amp

Felipe Trevisan
R. Brejo Alegre, 172