[AsteriskBrasil] Software para interação com DB

Eric Anderson eric em vianet-express.com.br
Terça Outubro 30 10:41:39 BRT 2007

Daqui para alguns mesese vou fazer isso.

O projeto (na minha cabeça) é um servidor Asterisk, com uns scripts AGI + O
servidor do meu sistema (BD) + Um servidor que faça a consulta no BD e gere
um audio usando a voz da Raquel.

Um AGI (php ou perl) vai conectar em um webservice que rodará no servidor
dos audios, o ws do servidor dos áudios vai retornar um nome de arquivo
(gerado aleatoriamente). O Asterisk então vai dar Play no arquivo gerado.

Por enquanto tá só no pensamento, por falta de tempo.

Se um dia eu realmente terminar isso eu posto pra todo mundo os scripts e o
fluxograma.

FAQ:
Q: pq raquel?: pq nao mbrola, por exemplo?
A: pq dá menos trabalho.

flw!

Eric