[AsteriskBrasil] digivoice + ISDN

Bernardo Vieira bernardo.vieira em terra.com.br
Terça Outubro 30 17:17:44 BRT 2007

Só uma pergunta.... digivoice faz sentido remoto se você for usar R2, se
for para usar isdn, por que não usar uma solução compravadamente boa
como digium e sangoma? Elas não são mais caras, e mesmo que fosse duvido
que a diferença de preço entre essas placas e as da digivoice seja maior
que a dor de cabeça e tempo que você está consumindo com isso.