[AsteriskBrasil] Desvio de chamadas

Renato dos Santos shazaum em gmail.com
Quarta Outubro 31 22:10:42 BRT 2007

bom meu caro...
isso de pedende do senario, da sua estrutura....

ex:
tenho uma placa da digium TE110P e a vono eh claro...

entra a ligação:

exten => s,1,answer()
exten => s,n,dial(SIP/100,60,t) ;<- por um acaso vai tocar no meu ramal,
caso chamar e eu nao atender chama o proximo exten
exten => s,n,dial(zap/g1/0144891011046) ;e ai ta meu celular, desvio de
chamada caso nao atenda, caso vc nao queira colocar o ramal eh soh apagar,
espero ter ajudado...

abraços!

Em 31/10/07, Joca Loco <jocalocobr em gmail.com> escreveu:

> Olá Asteriscos, beleza galera? :)))
>
> Como é que eu faço para fazer um desvio de chamada? Tipo assim, alguém
> ligar para o meu número da vono, e aí quando cair no número da vono, ele vai
> discar (pela vono mesmo) para o meu celular, e vai transferir essa chamada
> para o meu celular?
>
> Valeu! Joca Loco!

"Double your drive space. Delete Windows" ;-)
user: #443184