Re: [AsteriskBrasil] Salvar variáveis em arquivo

Danilo Luiz Rheinheimer danilo_lr em yahoo.com
Segunda Setembro 3 10:41:16 BRT 2007

Guilherme,

  Nao sei em que linguagem de programacao vc esta desenvolvendo isso.
  Mas se voce usar o Asterisk-Java isso fica bem facil de ser feito.

  Inclusive eu estava pensando em fazer uma ferramenta destas para a web.
  Caso voce use Java informe que eu passo maiores detalhes.

Danilo.

----- Original Message ----
From: Guilherme Vieira <guilherm em gmail.com>
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Sunday, September 2, 2007 9:41:00 PM
Subject: [AsteriskBrasil] Salvar variáveis em arquivo

Olá a todos,

Estou desenvolvendo uma ferramennta para criação ágil de URA e integração dela com a WEB.

Os primeiros protótipos foram criados com exito, porém estou com dificuldades de salvar os valores digitados em arquivo (pode ser texto).

Para salvar em uma variável, estou usando o READ().

Alguém sabe se existe um comando para salvar o conteúdo da váriavel diretamente em um arquivo ?

Agradeço antecipamente,

Guilherme Vieira

Analista de Sistemas - Universidade Federal de Santa Catarina