=?ISO-8859-1?Q?Re:_[AsteriskBrasil]_canal_preso, _n=E3o_fica_liberado?=

Gabriel Santana gabrielba em gmail.com
Segunda Setembro 3 11:43:03 BRT 2007

Olá,

Tenho o mesmo problema,
tenho uma TDM400 4 fxo que fica liga a uma central intelbras,
e tem horas que uma dos quatro canais(portas) fica travada.
Ou seja ninguém consegue puxar aquele ramal.

Como eu não conhecia esse comando soft hangup, tenho o trabalho
de reiniciar o driver zaptel.

Também gostaria de corrigir isso.

Abraço,

On 9/3/07, José Carlos Messias <zehkarlos em gmail.com> wrote:

> Estou tendo problemas com interfaces celulares ligadas na TDM808, não
> acontece o tempo todo, mas o canal fica preso tenho que executar soft
> hangup ZAP/63-1 por exemplo para liberar.
>
> Alguem já passou por isso? Podem me dar uma dica de como resolver.
>
> obrigado.

Gabriel Santana
gabrielba em gmail.com
IEEE Member Student