=?ISO-8859-1?Q?Re:_[AsteriskBrasil]_Ap=F3s_X_toques, _tranferir_chamadas?=

Gabriel Santana gabrielba em gmail.com
Segunda Setembro 3 23:22:32 BRT 2007

Eder,

Entendi,
me explique só sobre as extensões h e t?
nesse caso eles valem só para esse bloco ou para todo o contexto?
Quais serias as funções delas?

Abraço,

--
Gabriel Santana