[AsteriskBrasil] Fwd: Re: Bibliotecas asterisk

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Terça Setembro 4 10:52:40 BRT 2007

On Tuesday 04 September 2007 10:00:21 Glauber Bezerra wrote:
> <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN">
> Preciso de um help sobre as bibliotecas do * [...]

Eu achei que ter mandado o e-mail pra lista -biz foi sem querer mas
percebi agora que foi cross posting mesmo. Isso é ERRADO, Glauber.

A lista -biz é pra negócios, marketing, parceiros, empresas etc. NÃO
mande o mesmo e-mail pras duas listas sendo que não faz sentido. Eu
já te respondi em outro e-mail, de qualquer forma.

PS: evite mandar e-mails em HTML também, por favor :-)

--
Caio Begotti