Re: [AsteriskBrasil] Identificação Número Vono

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quarta Setembro 5 11:54:39 BRT 2007

On 9/5/07, Gaucho <gaucho2005_42 em brturbo.com.br> wrote:
> Sim o login é único, mas luguei pra lá e eles disseram que tem como
> configurar o asterisk para identificar no extrato, mas eles não dão suporte
> a asterisk?

olha, não sou um expert, mas eu sei que você consegue identificar de
qual número de entrada a ligação está VINDO para o seu asterisk - ou
seja, consegue identificar se a ligação veio do número 51xxx ou 61xxx
ou 21xxx etc etc etc.

Já o sentido contrário é identificado ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE pelo login:

username=coisaetal
fromuser=coisaetal

Logo, no extrato só estaria identificado esse login, e não o telefone.
ACHO que você perguntou uma coisa e eles se confundiram dando
explicação de outra coisa.