[AsteriskBrasil] Attended call transfer

Carlos Eduardo Vianna - SouthTech SuperDatacenter cvianna em stech.net.br
Quarta Setembro 5 13:36:54 BRT 2007

Ola pessoal.

Estou com um problema para transferir chamadas (attended transfer).

Quando eu recebo uma chamada oriunda de um canal ZAP no meu softphone, dou o comando do atxfer (no meu caso #) e disco um outro ramal. Recebo sempre o tom de erro, e o registro indica que nao houve sucesso pois o canal de destino nao esta OK.

Revisei minha logica e nao encontrei o problema... A definicao de t esta na configuracao da ZAP... alguem pode me ajudar?

Em tempo.. so consigo ' tentar '  a transferencia de chamadas entrantes pela ZAP. Se eu fiz uma chamada e pression o #, nao consigo o comando nem o tom de transferencia.

Help pra um newbie :)

Obigado
Carlos