[AsteriskBrasil] login agents realtime

Paulo Heckmaier heckmaier em gmail.com
Quinta Setembro 6 20:27:54 BRT 2007

O que fiz de mais complicado foi o seguinte
criar a consulta no banco para que procure a tabela com os meus usuarios
e comparar com o numero E.164 discado. se encontrar retorna o nome do
usuario e assim encaminha a chadama sip

fica algo assim:

exten=> XX,1,Set(USER=VM_USER(${EXTEN}))
exten=> XX,n,Dial(SIP/${USER})

e em func_odbc
[USER]
select name from sip wehere numero = '${ARG1}'