[AsteriskBrasil] chan_celliax

Luis Antonio Prata Barbosa luispratalistas em gmail.com
Sábado Setembro 8 16:29:50 BRT 2007

Então,

Estou tentando utilizar várias placas de som USB para usar multiplos canais
do celliax.
Na verdade estou no passo 0 , que é comprar o adaptador USB e instalar o
chan_celliax.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61715735-placa-de-som-audio-usb-adaptador-3d-sound-pcdj-dj-skype-msn-_JM

Estou com dificuldade para conseguir os códigos do chan_celliax, mas baixei
um live CD que é facilmente obtido pelo site.

Qualquer novidade ou se alguém puder ajudar, enfim.

[ ] s

Luis Antonio P Barbosa