[AsteriskBrasil] Comando p retornar Hora.. ACTION vs Application

Denis Galvão denisgalvao em gmail.com
Segunda Setembro 10 20:35:18 BRT 2007

A variável global EPOCH não seria uma saída?

--
Denis Galvão
AsteriskBrasil.org

Ajude a comunidade AsteriskBrasil.org, compre uma camiseta!
http://www.voipmania.com.br