[AsteriskBrasil] duvida no trixbox

Cristian Latapiat cristian_sjc em yahoo.com.br
Terça Setembro 11 17:58:34 BRT 2007

Ola a todos , tenho a seguinte duvida

 Instalei um trixbox com uma placa x100p e esta funcionando quase
 tudo estou com uma duvida na hora de criar as regras de outboun e trunks
 . quando disco 9 para sair pela linha telefonica e disco o numero
 aparece uma mensagen da telefonica dizendo que erreo o numero discado .
 gostaria de saber no Dial Patterns do Route colocoquei
  NXXXXXXX,NXXNXXXXXX,NXXXXXX,XXXXXXXX e no trunks coloco a mesma coisa ?????
    Obrigado desde já

Cristian Latapiat

       Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.