[AsteriskBrasil] Mailbox erro no arquivo pt_BR

Glauber Bezerra gtbezerra em sfiec.org.br
Quarta Setembro 12 10:44:12 BRT 2007

Caio, eu renomei o meu arquivo vm-INBOX.gsm para vm-INBOXs.gsm e
funcionou, o problema era que ele estava procurando o arquivo terminando
com s, mas não sei pq, pois no idioma inglês ele pega o vm-INBOX.gsm....

Agora tá funcionando.

Obrigado

Gláuber

------

Message: 6
Date: Tue, 11 Sep 2007 18:04:15 -0300
From: Caio Begotti <caio em ueberalles.net>
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Mailbox erro no arquivo pt_BR
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

On Tue, 11 Sep 2007 16:35:35 -0300
Glauber Bezerra <gtbezerra em sfiec.org.br> wrote:

 > Abaixo o log do asterisk, ele informa que falta um arquivo
 > (vm-INBOXs), mas na pasta consta o arquivo (em 3 extensões: gsm,
 > ulaw e wav), alguém pode me ajudar????

Olha, essas coisas já deram tanto problemas que eu nem sei mais se
consigo filtrar e isolar o problema, mas eu acho que o seu PODE SER
que seja outra coisa. Estou supondo somente.

Se você diz que o áudio está lá no formato que ele pede mas mesmo
assim dá erro, tente fazer um symlink dele pro dir principal de
áudios originais do Asterisk (do pt_BR pro ../ por exemplo), ou copie
por cima com o mesmo nome. É estúpido, eu sei, mas eu já vi
isso com outras apps e tenho quase certeza que o bug existe em outros
lugares:

Veja em http://bugs.digium.com/view.php?id=9213

Glauber, se for isso MESMO você se importa de comentar no bug acima
sobre seu problema? Caso seja isso realmente, é uma boa fazer pressão
com um case real.

Falou,