[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 23, assunto 27

Josemar Migowski josemarmigowski em gmail.com
Quarta Setembro 12 17:17:56 BRT 2007

Eduardo,

Não sei se isso vai ajudá-lo, mas resolvi um problema sério de identificação
das chamadas entrantes utilizando informações do cabeçalho SIP, conforme
pode observar no trecho abaixo do contexto de entrada das chamadas.

exten => s,1,Answer()
exten => s,2,Set(CALLERID(num)=${SIP_HEADER(FROM)})

Como tenho um servidor Asterisk ligado a outro e, este último ligado a uma
MD-110 que dá saída para a PSTN, tinha problemas na identificação das
chamadas entrantes por isso utilizei este esquema e consegui obter este tipo
de informação.

Um abraço

Josemar