[AsteriskBrasil] RES: RES: hardware Asterisk TDM 2400 X t110EP

Andre Emerich aemerich em gmail.com
Quarta Setembro 12 17:42:27 BRT 2007

Pode usar a TE110P.
Na internet você encontra tuturiais de como fazer esta sinalização da
central com o Asterisk.
http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+talking+to+Ericsson+PBX+using+H323

Não é muita informação mas espero ter ajudado.

André

On 9/12/07, Roberto Fonseca <robertodafonseca em terra.com.br> wrote:

> Essa eh a questão..como ligar a central pabx ao asterisk via interface com
> sinalização digital...
>
> Roberto

Andre Emerich
MSN - andre em atendebem.com.br