[AsteriskBrasil] Fila de Atendimento

Geraldo Fco. do Espírito Santo Jr. geraldo.santo em gmail.com
Quarta Setembro 12 18:50:21 BRT 2007

Pessoal achei uma FUNC interessante para isto.... Segue o modelinho...

exten => 8556,1,Wait(1)
exten => 8556,n,Set(LANGUAGE()=pt_br)
exten => 8556,n,Answer()
exten => 8556,n,Set(QTD_FILA=${QUEUE_WAITING_COUNT(fila_help_desk)})
exten => 8556,n,PlayBack(beep)
exten => 8556,n,SayAlpha(${QTD_FILA})
exten => 8556,n,Hangup()

Precisa ser melhorado, mas eh um inicio!

[ ]s

Geraldo