[AsteriskBrasil] Asterisk Billing

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Quinta Setembro 13 12:03:49 BRT 2007

Opa,
É exatamente isso que pensei...contabilizar somente chamadas acima de 10
segundos por exemplo, mas o problema é onde buscar esse valor?
Pensei na variavel do cdr, a cdr(duration) , ate levantei essa hipoteste
alguns meses atras na lista, mas nao consegui fazer isso apos o "hungup"
do canal...

teria uma receita de bolo de como poderia fazer isso? Porque pelo que
sei, apos um canal ser desconectado nao é possivel fazer mais nada
associado a ele..inclusive o cdr, enfim, ainda nao entendi bem como
proceder com isso...

Alguem tem uma luz?

Valeu!!!