[AsteriskBrasil] Embratel PME

cooky@click21.com.br cooky em click21.com.br
Quinta Setembro 13 14:49:54 BRT 2007

Felipe,

Não sei se vai te ajudar, mas existe um "novo" serviço da Embratel que funciona
com Roteadores Vanguard utilizando um protocolo proprietário da Vanguard
chamado SoTCP (Serial protocol over TCP). Se não estou enganado, esse serviço
foi desenvolvido para clientes que utilizam o SIP.
Tente entrar em contato com a área comercial e se informar com mais detalhes.

Sds,
Cooky