[AsteriskBrasil] Asterisk Billing

Luis Antonio Prata Barbosa luispratalistas em gmail.com
Quinta Setembro 13 14:50:40 BRT 2007

Uma pergunta para todos....

No Brasil as empresas de telefonia usam a inversão de polaridade para
indicar atendimento de B ?
Existe alguma implementação no asterisk que tenha sido testada que faça o
reconhecimento do atendimento pela ínversão de polaridade ? Não seria uma
forma de determinar o momento exato do atendimento ?

Luis A P Barbosa