Re: [AsteriskBrasil] Disc-OS Pacote - Prompts de voz em português.

Bernardo Vieira bernardo.vieira em terra.com.br
Domingo Setembro 16 16:32:14 BRT 2007

Oi Zander,
Andei dando uma olhada no pacote de sons do disc-os e estão muito bons,
no entando me parece que está faltando um som, a saber
sounds/digits/pt_BR/h-9.wav que deveria ser "nono". Será que faltou só
no empacotamento do Disc-OS-Sounds-1.0-pt_BR.tar.gz ou realmente faltou
este som?

Parabéns à equipe do disc-os por disponibilizar os prompts e boa sorte
com o projeto.

Bernardo