[AsteriskBrasil] Duvida: como fazer uma ligacao para linha externa e dectectar DTMF

Julio Lopes lopeslima em hotmail.com
Sexta Setembro 14 19:49:37 BRT 2007

Caros,

Comecei a testar o Asterisk recentemente para um projeto que necessita da seguinte funcionalidade a qual eu gostaria de saber se pode ser realizada:

 Uma aplicação que dispara ligações para celulares, toca uma mensagem customizada e espera por digitos DTMF para confirmar o recebimento da mesma. A operação é praticamente o oposto do que normalmente uma URA faz, pois a ligação não é originada pelo usuário. Tentei diversas combinações de dialplan e AGI AGI sem sucesso até o momento.

Espero ter conseguido passar a idéia. Alguém sabe se o que eu quero fazer é possível?

Obrigado,Julio Lopes
Brasilia-DF